sábado, 22 de setembro de 2012

Metallica - ...And Justice for All (1988)


...And Justice for All é o quarto álbum de estúdio do Metallica, e o último LP realmente Thrash Metal que a banda produziu. Esse belo trabalho da banda foi lançado em 1988, primeiro álbum com Jason Newsted que substituiria Cliff Burton ápos sua morte em 1986. Com certeza é um dos melhores álbuns do Metallica, pelo menos em minha opinião. Apesar de não ter linhas de baixo tão audíveis, contêm faixas pesadas e rápidas. Nele está uma das músicas mais famosas do Metallica, "One". Sem essa de papo de poser, eu sou fã da banda e acho que essa faixa é a melhor do álbum, seguida de "Dyers Eve" que é muito boa também. Dentre as faixas, se destacam "Blackened", uma ótima música que inicia o álbum, "One", como eu já citei é uma ótima música e minha preferida do álbum, "To Live Is To Die", que é um ótimo instrumental, em minha opinião só perde pra "Orion" entre os instrumentais da banda, e "Dyers Eve", uma das faixas mais rápidas do álbum e uma das melhores támbem. Vale a pena conferir, quem ainda não tem, pode baixar que não vai se arrepender, pois a banda mistura rapidez com muita técnica adquirida a cada álbum lançado!

Faixas:

01. "Blackened" - 6:42
02. "...And Justice for All" - 9:45
03. "Eye of the Beholder" - 6:29
04. "One" - 7:25
05. "The Shortest Straw" - 6:36
06. "Harvester of Sorrow" - 5:46
07. "The Frayed Ends of Sanity" - 7:44
08. "To Live Is To Die" - 9:52
09. "Dyers Eve" - 5:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário