sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Anthrax - State of Euphoria (1988)


Anthrax é conhecida como fazer parte do Big Four junto com Metallica, Megadeth e Slayer, disso já estamos cansados de saber. Mais eu particularmente não considero Anthrax como sendo uma verdadeira banda de Thrash Metal como dizem todos e os classificam, pra mim está mais uma banda com tendencias do Heavy Metal e do Speed Metal. Isso até o Persistence of Time o álbum em que Joey Belladonna saiu para sua carreira solo. Quando entrou o tal do John Bush acredito que Anthrax ficou muito mais Groove Metal do que Thrash ou Heavy como era com Joey nos vocais. Eu gosto muito particularmente desse LP porque pra mim é um dos mais pesados do Anthrax junto com o Fistful of Metal e o Among The Living. 
Anthrax começou suas atividades em 1981, em NY E.U.A. Pra mim a formação tradicional e a melhor é a com Joey Belladonna nos vocais. O resto não precisa comentar porque sempre manteve-se homogênea.


State of Euphoria contêm 10 faixas:

1. Be All, End All
2. Out Of Sight, Out of  Mind
3. Make Me Laugh
4. Antisocial
5. Who Cares Wins
6. Now Its Dark
7. Schism
8. Misery Loves Company
9. "13"
10. Finale

Line-UP:

Joey Belladonna - vocal
Scott Ian - Guitarra 1
Dan Spitz- Guitarra 2
Frank Bello - Baixo
Charlie Benante - batera

Bom esse album permanece com as caracteristicas dos albuns anteriores com o Joey Belladonna, o que muda é um pouco mais do pegada do Groove Metal nas faixas, e muita pegada também de Thrash Metal.  Faixas que mais se destacaram: "Make Me Laugh", "Antisocial", "Out Of Sight" e Out of a Mind". Não que as outras não sejam fodas, todas são, mais essas foram as que eu mais gostei. Bom minha nota para o álbum é 8,0, poderia ser melhor, mais em comparação com os albuns em que John Bush participa como vocalista é umas 10 vezes melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário