sábado, 19 de janeiro de 2013

Onslaught - The Force (1986)


Onslaught é uma banda atualmente definida como Thrash Metal, alguns dizem que no seu primeiro álbum há influências de Hardcore Punk, mais percebo mais a presença de alguns elementos de Black Metal Old School. Este segundo álbum é o álbum da entrada do vocalista que permanece na banda até então, Sy Keeler, o primeiro contou com Paul Mahoney.  Eu acho os dois vocalistas bons, mais em qualidade de Thrash Metal Old School eu fico com o Sy Keeler. Bom Onslaught formou-se no ano de 1982 (UK)
Os integrantes formadores da banda que permanece desde a formação é o guitarrista solo Nige Rockett. 
Bom falando da parte técnica do álbum, pra mim é tão bom quanto o primeiro, permanece com a mesma velocidade e agressividade , um pouco mais de criatividade nas músicas e nas letras e de duração mais longa. Eu recomendo este lp para um apreciador do verdadeiro Thrash Metal, como Onslaught que veio de raízes de Hardcore Punk, daria 9,0 para este álbum.

Formação:
- Sy Keeler (vocal)
- Nige Rockett (guitarra solo)
- Steve Grice (bateria)
- Paul Mahoney (baixo)
- Jase Stallard (guitarra rítmica)

Faixas:
 
01. Let There Be Death
02.  Metal Forces
03. Fight With The Beast
04. Demoniac
05. Flame Of The Antichrist
06. Contract In Blood
07. Thrash 'Til The Death

Nenhum comentário:

Postar um comentário