quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Anthrax - Fistful of Metal (1984)


Fistful of Metal é o primeiro álbum da banda estadunidense de Thrash Metal Anthrax, foi lançado em 1984, quando a banda contava ainda com Neil Turbin como vocalista. Esse álbum é um dos meus preferidos da banda, apesar de ser um dos mais "fracos" como alguns dizem. Eu gosto muito dele, acho que tem bons riffs, um bom vocal da parte de Neil, um álbum com muitas características de Thrash, talvez o mais Thrash da banda. Realmente não dá pra comparar a qualidade sonora com seus sucessores, mas se dizendo em Thrash Metal esse é o mais próximo em minha opinião, não que os outros não sejam, mas esse é o que mais apresenta, além de ser um dos mais velozes também. Fistful of Metal tem ótimas músicas, por exemplo: "Deathrider", "Metal Thrashing Mad" e "Subjugator". Por fim, o álbum é bom, já a princípio gostei dele por ser mais Thrash do que os outros, mas tudo isso em minha opinião, é claro!

Faixas:

01. Deathrider [3:10]
02. Metal Thrashing Mad [2:40]
03. I'm Eighteen (Alice Cooper cover) [4:04]
04. Panic [4:00]
05. Subjugator [4:40]
06. Soldiers of Metal [2:58]
07. Death from Above [5:07]
08. Anthrax [3:26]
09. Across the River [1:25]
10. Howling Furies [3:52]

Nenhum comentário:

Postar um comentário