terça-feira, 6 de novembro de 2012

Hirax - Raging Violence (1985)

Hirax - Raging Violence 
                                  
      De uma capa não tão muito bonita rs. Hirax é uma banda de Thrash/Speed Metal formada em 1984 dos Estados Unidos - California pode-se então dizer que é uma banda de Thrash Metal da Bay Area, e que conta como integrante da formação original somente Katon W.
  Agora vamos falar sobre o LP, como sendo o primeiro LP apresenta mais tendências de Speed, e a pegada do Thrash Metal Old School o tão adoravél dos anos 80'. Nota-se então nesse LP Speed Metal e Thrash, Speed pelo vocal de Katon e thrash no instrumental.
   A primeira faixa é um bom começo para o álbum "Demons Forces" as seguintes permanecem na mesma linha. A "Bombs of Death" quarta faixa conta com  um belo solo do guitarrista Scott Owen que começa nos 02:09. Outra que se destaca é a faixa título do álbum a "Raging Violence", um riff bem marcante e uma boa pegada do Thrash.
   O que posso mais comentar sobre do álbum é que é um LP cheios de riffs maravilhosos de guitarra, vocal tradicional do Katon, contrabaixo não se percebe tanto nesse LP, bateria com alguns bumbos, mais tradicional ao estilo.  É um ótimo cd do nascimento das bandas  Thrash Metal na California. Vale a pena ouvir e conhecer mais sobre a banda!! 
     Formação neste LP conta com ; Katon W. de Pena (vocal) / Scott Owen (guitarra) / Gary Monardo (baixo) /  John Tabares (batera)

Faixas:

1. Demons Forces
2. Blitzkrieg  Air Attack
3. Guardian Protector
4. Bombs of Death
5. Defeat of Amalek
6. Raging Violence
7. Call of the Gods
8. Warlords Command 
9. Suicide
10. Executed
11. The Gauntlet
12. Destruction and Terror
13. Destroy
14. Bloodbath

Nenhum comentário:

Postar um comentário