terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tankard - Zombie Attack (1986)


Zombie Attack é o primeiro álbum de estúdio da banda alemã de Thrash Metal Tankard. Esse álbum de estréia foi lançado em 1986. Tankard faz parte do big four alemão do Thrash, junto com Destruction, Sodom e Kreator. Talvez a banda seja a menos valorizada do big four, mas não deixa de ser tão boa quanto as outras. Eu acho muito interessante esse álbum, a banda juntou zumbi com Thrash Metal de primeira, sendo assim, é o meu preferido de toda a discografia. Apesar da banda mencionar sobre bebidas em quase todos os seus álbuns, só mencionam sobre na faixa "Alcohol". O álbum é um dos melhores do ano de 1986, ano em que o Thrash estava no seu auge. Zombie Attack é diferenciado dos outros álbuns da banda, tem uma sonoridade bem diferente dos seus sucessores. É dificil de saber quais músicas são as melhores do álbum, mas as que eu acho as mais interessantes são: "Zombie Attack", "Mercenary" e "(Empty) Tankard".

Faixas:

01. Zombie Attack [3:51]
02. Acid Death [4:16]
03. Mercenary [3:27]
04. Maniac Forces [5:08]
05. Alcohol [2:09]
06. (Empty) Tankard [4:45]
07. Thrash 'Till Death [2:32]
08. Chains [3:38]
09. Poison [3:59]
10. Screamin' Victims [3:06]

Nenhum comentário:

Postar um comentário