domingo, 11 de novembro de 2012

Municipal Waste - Hazardous Mutation (2005)


Municipal Waste seria hoje atualmente um D.R.I mais evoluida. Municipal é uma banda de Thrash/Crossover formada em 2001, em Virginia,Estados Unidos. Hazardous Mutation é o segundo CD da banda, muito mais desenvolvido  que o primeiro me 2003  o "Waste 'em All"que as músicas são bem mais curtas e rápidas, agora no Hazardous as musicas são bem mais longas, e o estilo se difunde mais com o Thrash metal old School. Diferente do primeiro que estava mais difundido com o Hardcore Punk e o Crossover do que somente o Thrash Metal.
    Aprecio muito este LP, e para mim é um dos melhores até agora na carreira do Municipal. Desde o inicio quem permanece na banda é Tony Foresta (vocalista) e  Ryan Waste  (guitarrista e backing vocal). Mas a formação deste LP conta com dois integrantes novos que estão até hoje que é o baixista Land Phil, e o  baterista Dave Witte.
      Dou relevância como melhores faixas doLP;  Set to Destruct e Mind Eraser que foram as que eu mais gostei \,,/ sendo todas muito boas... indispensável para um bom amante do Thrash Metal e do Crossover.

 Faixas:
 1. Intro/Deathripper
 2.  Unleash The Bastards
 3. The Thing
 4. Blood Drive
 5.  Accelerated Vision
 6. Guilty  of Being  Tight
 7. Set to Destruct
 8.  Hazardous Mutation
 9. Nailed Casket
 10. Abusament Park
 11. Black Ice
 12. Mind Eraser 
 13. Terror Shark
 14.  The Thrasin' of the Christ
 15. Bangover

Nenhum comentário:

Postar um comentário