quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Obituary - The End Complete (1992)

Obituary - The End Complete

Obituary é uma banda foda de  Death Metal , formada em 1988 na Florida, (Estados Unidos) e tem como integrante originais desde sua formação: John Tardy (vocal)  e Donald Tardy (baterista). Trevor Perres estava desde o inicio em 1988 mais saiu em 1997 e mais tarde retornou em 2003 e se encontra presente. Contando com esses, o baixista atual é  Terry Butler. 
Agora falando deste marvilhoso LP do Obituary, não tenho do que criticar. Puta velho que CD fudido, tão bom que é começa com uma das musicas que dá destaque ao resto da obra "Back To One". O LP inteiro continua com aquela pegada que só o Obitary têm e algumas outras bandas tentam imitar, que é o vocal duplo nas musicas (guturais) e a batida meio que puxada para o Doom Metal, e a bateria que sempre arraza.  Minha nota para este LP é 10. Não tenho do que criticar nem musicas melhores a destacar, todas são fudidas, e como uma bom curtidor de Death Metal Old School deve-se escutar este LP, assim como todos os outros do Obituary.  Pra que pensa que Obituary apenas formou-se em 1988 está enganado, a banda mudou de nome em 1987, seu nome antigo era "Xecutioners" e possui três demos. 

Line-Up:
John Tardy (vocal)
Donald Tardy (bateria)
Frank Watkins (baixo)
Trevor Perres (guitarra ritmica)
Allen West (guitarra solo)

Faixas: 
1. Back To One
2.Corrosive
3. Dead Silence
4. Im An Pain
5. In The End Of Life
6.  Killing Time
7. Rotting Ways
8.  Sickness

BOM DOWNLOAD!!!

3 comentários:

  1. Obituary é considerada a banda percurssora do Death Metal e quem é mais reconhecida é Death.muita gente não conheçe Obituary nem muito menos dá valor pra banda! e por isso que agradeço pela postagem, um ótimo cd
    fudidasso blog \m//

    ResponderExcluir
  2. Mas não tem download nenhum nesse link

    ResponderExcluir